Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas voltando para pastas acessadas anteriormente sozinhas


Posts recomendados

Olá!

 

Bem, indo direto ao ponto, eu tenho uma pasta oculta no meu PC com Windows 8.1 que possui algumas outras subpastas dentro dela. Quando eu acesso uma dessas subpastas, após alguns segundos, o explorer volta pra pasta principal(a que está oculta) sozinho! Isso apenas acontece quando eu vou clicando duas vezes ou apertando enter na pasta que quero acessar(que são as formas mais comuns/fáceis de acessá-las), porém quenaod eu digito o caminho da pasta direto na barra de endereços e aperto enter, ele entra na pasta que eu quis e não volta.

 

Estranho que até agora, essa pasta é a única em que isso acontece. Em pastas normais isso não acontece, e testei com algumas outras pastas ocultas e isso também não acontece. Ah, acho que seja bom avisar que só a pasta principal está oculta, as subpastas dentro dela não estão ocultas.

 

Como eu não quero ficar digitando o caminho dessas pastas sempre que eu for acessá-las, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Samir Petrillo Alfonso Olá, Samir.

Então, como pode ver, esse post é bem antigo... Pelo que eu lembre, eu nunca achei uma solução. Só sei que o problema se resolveu sozinho depois de um tempo. Não sei se foi por causa de alguma atualização do Windows ou se ele simplesmente parou do nada, só sei que parou.

 

Desculpe não poder ajudar mais, mas eu realmente não lembro se eu fiz algo para arrumar (muito provável que não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!