Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com troca de computador


Posts recomendados

Opa pessoal, preciso de uma ajuda,não estou tendo muito dinheiro mas estou prestes a cometer uma loucura rs...atualmente tenho essas configurações :

Processador fx-8120 3.1 ghz

8 gb ram ddr3 1333 mhz

Hd seatgate 500 gb sata 3

Hd Samsung 320 gb sata

Placa mãe m5a88-m

Placa de vídeo r9 270x 4gb 256 bits

Fonte 700 w reais dr hank

Até rodo a maioria dos games mas sempre tendo que sacrificar opções gráficas neles pra ter um desempenho de razoável.

Gta 5 mesmo está rodando a 45-28 fps tudo no alto, apenas grama e reflexo no ultra e fxaa ativado.

Ac Unity fica deplorável 28~18

28~18 fps tudo no médio.

The evil within 30~28 fps

Far cry 4 no alto fica 50~32 fps por ser fps fica ruim de jogar.

Bom estou pensando em vender,ate uma ajuda no valor cairia bem... Enfim estava pensando em começar a montar sem pressa essas configurações :

-Gtx 970

- i5 4690k ou i7 4770k

-Mobo pra sli z97 pra dar um over talvez

-8 gb ram ddr3 de 1866ghz

-Fonte cx 600 corsair

-Hd 1tb

Inclusive se alguém estiver como me dar sugestões melhores de peças agradeceria muito..

Minha intenção é next gen 1080p 60 fps sempre com antialiasing ativado pois detesto serrilhado...

iria ficar bem uns 8 meses sem pc por isso queria um conselho se valeria o investimento pra mim já cair de cabeça... Muito obrigado a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselharia uma fonte da corsair de 850 pra cima ja q pretende fazer over e sli, memoria se achar ORIGINAIS aconselho vengeance, placa de video se for a de 4gb com 256bits nao presta tem placas mais baratas com 3 gb e 384bits ou mais, sem mais deixo pros outros amigos completarem as informações rsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Apesar de as 970 consumirem pouca energia, penso ainda que seria interessante uma fonte de qualidade, como Corsair por ex., de pelo menos 650W para o caso de SLI.

Quanto ao HD, recomendo WD Blue 1TB pois tem bom custo-benefício - é silencioso, frio e tem ótima performance para qualquer atividade.

Se ainda couber no orçamento, um SSD de pelo menos 120GB para SO e programas mais pesados sempre cai bem.

 

Boa sorte,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...