Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual programa de pesquisa de arquivos igual o google para computador?


kifirefox

Posts recomendados

voce lembra do "pesquisar" do windows 98? Aquele era bom, achava tudo e mais um pouco, no windows 7 essa ferramenta é muito fraca.

Para o que voce quer eu indico o FreeCommanderXE, é grátis, não tem a interface do google, está mais para windows 98, mas acha qualquer arquivo, pode estar dentro de pastas que o danado acha.

Após instalar, clique em procurar, digite o nome do arquivo, indique em que disco estar, pode ser todos ou só um, ele retorna em segundos com muitos arquivos com o mesmo nome, basta agrupar por tipo, tamanho em kb ou mb, assim fica mais fácil a localização, garanto que vai te atender e voce irá gostar.

Depois de instalado altere para português.

 

http://freecommander.com/en/summary/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso muito o TCUP que é um port do TotalCommander, além de achar o arquivo que você quiser, estando oculto ou não, tem recursos de renomeção em lote, edição (até de legendas) e muitos outros recursos interessantes e úteis.

 

http://tcup.pl/

 

O TCUP em sí é freeware, mas a base dele que é o totalcommander  não, mas se não quiser pegar uma licença é só esperar 3s e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até hoje não inventaram um programa de pesquisa eficiente no windows?

vou testar esse programa, mas pelo que vejo eles nunca vão inventar um programa de pesquisa no windows eficiente e com imagens igual ao google e outros.

 

por que acontece isso? pesquizo mais rápido na internet do que no proprio computador do hd do proprio pc e pesquisar tão lento e sem design com aparencia. isso esta muito atrasado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso muito o TCUP que é um port do TotalCommander, além de achar o arquivo que você quiser, estando oculto ou não, tem recursos de renomeção em lote, edição (até de legendas) e muitos outros recursos interessantes e úteis.

 

http://tcup.pl/

 

O TCUP em sí é freeware, mas a base dele que é o totalcommander  não, mas se não quiser pegar uma licença é só esperar 3s e pronto.

O FreeComander tem pouco mais de 11 Mb esse é gigantesco, deve fazer muita coisa...

 

Esse programa ai é um tijolaço...não entendi o lance de esperar os 3 s (Leve em consideração que quando estou escrevendo aqui, estou baixando o arquivo, dai a pergunta dos 3 s.

O FreeComander tem pouco mais de 11 Mb esse com mais de 300 deve fazer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa ai é um tijolaço...não entendi o lance de esperar os 3 s (Leve em consideração que quando estou escrevendo aqui, estou baixando o arquivo, dai a pergunta dos 3 s.

O FreeComander tem pouco mais de 11 Mb esse com mais de 300 deve fazer muita coisa.

Quando o totalcommander não é licenciado, ele vai pedir para você clicar em um botão especifico na janela, nisso você perde uns 3s :P , fora isso funciona sem restrições.

Claro que há metodos para licenciar o programa que eu não vou falar aqui ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o totalcommander não é licenciado, ele vai pedir para você clicar em um botão especifico na janela, nisso você perde uns 3s :P , fora isso funciona sem restrições.

Claro que há metodos para licenciar o programa que eu não vou falar aqui ^^ 

 

alguém põe o link de download aqui desse TCUP ? (pode ser versão de teste mesmo.)

 

posso testar, mas já que não tem um programa igual ao google, acho que vou pensar em organizar melhor o meu hd por pastas, já que é difícil de achar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

já conhecia esse programa por outro nome, Total Commander, muito bom por sinal.

http://www.softpedia.com/get/File-managers/Total-Commander-Ultima-Prime.shtml

 

mas realmente a pergunta original seria um programa igual ao google, mas já que é difícil achar arquivos no pc.

 

parto para alguma alternativa, como usar mais pastas e mais organizadas...

 

se quiser pode continuar postando programas de busca aqui, mas pelo que vejo são muito fracos e não mostram uma tela com imagens igual ao google. se for buscar por imagens por exemplo, só aparecem o nome das imagens.

 

não tem nenhum programa no mundo que aparece a imagem que você quer e não só o nome, e botar uma imagem e aparecer uma imagem parecida igual ao google, só que em vez disso como programa para windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no próprio TC UP você pode procurar imagens com facilidade com a opção thumbmail e quickpanel conforme a tela abaixo, agora programa a lá portal que ache qualquer arquivo em seus detalhes não acho que tenha, você pode usar programas que catalogam tipos específicos como o XnView (imagens) e o tcup para demais arquivos....

post-616565-0-82870700-1429844875_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!