Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

No momento não interessa o formato do vídeo e demais detalhes, o que eu gostaria de saber de uma forma gerla, o que pode causar o travamento de um vídeo, digamos as 06:47 minutos de execução, mas o aúdio continua fluindo normalmente.

Além de defeitos o que pode ser feito para recuperar esse arquivo em termos de execução, nem que perca alguns segundos, mas o que pode ser feito em casos como esse?

O Vídeo trava e o áudio prossegue normalmente?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Está me parecendo que o video foi codificado dessa forma, ou seja, a partir de um determinado tempo, ficou um frame frizado na renderização. Se foi isso que ocorreu, você consegue acessar qualquer ponto do vídeo, mesmo a partir do momento em que acontece o travamento. Nesse caso, não há o que fazer. Só tendo novamente o projeto original para refazer a renderização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após chegar no ponto mencionado, trava o vídeo e o audio continua rolando sem travar ou qualquer outra anormalidade, mas posso clicar em qualquer ponto do vídeo a partir do congelamento que não sai mais daquela posição, me refiro a imagem, ao clicar na barra de andamento do vídeo ele continua normalmente com o aúdio e o vídeo travado na imagem que parou.

Pensei em jogar o vídeo em um programa que tenha o "timer line" e extrair o frame ou frames defeituosos, mas precisa ser um que aceite a edição de blu ray porque converter não adianta, fica igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...