Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em ultrabook novo Asus S46CB Super Aquecendo!


Posts recomendados

Boa tarde a todos! Possuo um Ultrabook novo da marca Asus S46CB I7-3537U + Nvidia 740M. Recentemente Troquei o HD por um SSD de 120gb Kingston, formatei e instalei o windows 8.1 pro juntamente com todos os drivers. Instalei Counter Strike: Global Offensive, setei tudo no ultra e liguei a minha TV full HD via HDMI, desliguei o vídeo do LCD do note e joguei a resolução em 1080P na tv. O Note deu conta do recado ate que em 15 minutos de jogo ele desligou sozinho do nada! sem apresentar nenhum travamento. Usei um programa chamado HWMonitor junto com o CS:GO aberto e a temp do processador dele estava na casa dos 89 Graus subindo pra 90! Mesmo usando aquelas mesas refrigeradas e com temperatura ambiente em 25 Graus. Problema de fabrica no ultrabook? Se eu desmontar e montar o dissipador com aquelas super pastas Termicas tipo MX2...  resolveria o problema? esse problema só ocorre quando jogo e utilizo uma tela externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogando na tela do note é meio ruim, o bom é na tv led. eu solucionei pondo um cooler Arno hehehe soprando embaixo do mesmo com arcondicionado a todo vapor, e estabiliza em 86 graus e não reinicia. Se eu cortar o pwm do fan e ele for pra 100% vai ficar aquele barulho infernal, tem como controlar esse bendito cooler com algum software e acelerar mais a rotação? Please Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 anos depois...

Me sinto um ignorante neste momento, passei 2 anos com esse ultrabook travando congelando a tela. Trocava memoria, hd, ssd, cooler e sempre travava nunca pensei em remover um fita de proteção que tinha no processador. Então fiz isso e troquei a pasta termica e a temperatura diminuiu e não está travando mais. Me parece que tinha pasta termica seca e entre essa proteção provavelmente era o que estava fazendo o ultra travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...