Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Upgrade" de placa de video para um Dell XPS 8500


Posts recomendados

Olá,


Sou proprietário de um Dell XPS 8500, o qual adquiri há aproximadamente 2 anos. Ele veio equipado com uma placa de vídeo "Geforce GT 640" de 1GB, 8GB DDR3 de memória RAM, um processador Core i5 3350 de 3.1Ghz e uma fonte de 460w.


 


Evidentemente, os jogos atuais eu só consigo rodar em baixas qualidades gráficas.


 


Se alguém puder me ajudar, gostaria de realizar um "upgrade" na placa de vídeo, porém, não tenho conhecimentos técnicos para saber qual seria compatível e aconselhável para o meu modelo de computador (principalmente para o tamanho do gabinete XPS e potência da fonte). 


 


Muito obrigado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, RS Faria. Li sobre a R7 250X. Um usuário do XPS 8500, inclusive, disse que optou por essa placa para upgrade e funcionou sem problemas. Porém, acho que o consumo de energia dela é bem maior do que a 750Ti. Por isso, para não arriscar, cogitei em escolher a Nvidia.

 

Guilherme, pensei na 750Ti justamente para não precisar trocar a fonte, já que, pelo que li, é uma placa de baixo consumo de energia. Será que a fonte da Dell (460w) não suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, RS Faria. Li sobre a R7 250X. Um usuário do XPS 8500, inclusive, disse que optou por essa placa para upgrade e funcionou sem problemas. Porém, acho que o consumo de energia dela é bem maior do que a 750Ti. Por isso, para não arriscar, cogitei em escolher a Nvidia.

 

Guilherme, pensei na 750Ti justamente para não precisar trocar a fonte, já que, pelo que li, é uma placa de baixo consumo de energia. Será que a fonte da Dell (460w) não suporta?