Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem SB5120 vs league of legends


Posts recomendados

Bom, eu tenho 24 anos e estou com um problema q anda me tirando os cabelos, meu problema é o seguinte, eu curto um joguinho chamado league of legends mas meu problema é com a conexao, eu consigo logar normalmente no client mas quando entro no load para entrar numa partida o jogo trava, em raras vezes eu consigo entrar na partida, nessas raras vezes q consigo normalmente nao tenho mais problemas, mas em 70% das partidas o jogo trava e eu nao consigo reconectar ate a partida atual acabar, ja tentei baixar de novo, reparar o jogo, nao uso programa nenhum acoplado a ele, nao uso proxy (wtfast), ja desativei o firewall e o antivirus, ja coloquei o jogo na lista do firewall, ja testei a perda de pacotes da internet (3mb de velocidade e sem perda de pacotes) e nada, eu andei pesquisando sobre meu modem o SB5120 e pelo q li muitos q tem esse modem tem problemas parecidos, eu uso internet com tv a cabo (internet q nao depende de telefone), segundo dizem nao é problema de portas porque o modem nao tem firewall mas nao tenho certeza disso (meu modem nao aceita ou libera wi-fi)

obs: estou enviando junto duas prints do erro (ia enviar video mas o forum nao permitiu), repare q eu estou logado no client mas o jogo trava antes do load começar, qualquer erro o jogo indica q pode ser firewall então nao se apegue tanto a isso

 

desde ja, agradeço.

post-763325-0-85982300-1429446341_thumb.

post-763325-0-57774500-1429447070_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...