Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem aqui plz core2quad


Posts recomendados

Primeiramente desculpem se ta na área errada achei q é a mais adequada pra minha pergunta..

Galere é o seguinte, a config do meu pc é bem bizarra:

 

Celeron E3300 @2,5ghz (over 3,0ghz)

GTX 750

4 GB RAM DDR2

 

eu não preciso nem comentar o gargalo q esse celeron da na minha pobre 750 né? em alguns jogos ele não usa nem 25% da placa é ridículo, então ai é q ta o problema... eu tava pensando em como eu NÃO TENHO DINHEIRO PRA MUDAR DE PLATAFORMA se eu pegasse um Core2Quad Q8300,Q8400 ou Q9550 ou até um Q9650 e fizesse um over monstrão o gargalo na minha plaquinha ainda seria grande ou não haveria? por favor me tirem essa duvida como eu disse mudar de plataforma é inviável pra mim então vou ter q ficar na LGA 775 mesmo, mas não mais pra usar esse celeron já passei mt raiva ele da um gargalo ridículo na minha placa e quando eu ligo o pc só passo raiva se eu abrir dua abas do chrome e abrir o spotify ele trava.. fuuuuuu então me ajudeeeeeeeeemmmmmmmmm e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...