Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando ao iniciar um jogo


zDieGO

Posts recomendados

Meu computador é novo, tem uns 15 dias de uso, e essa semana instalei CSGO e ontem fui jogar, iniciou tudo certo, mas na hora que vai iniciar a partida o computador desliga, não sei o que pode ser, e nem como resolver, gostaria da ajuda de vocês.  Mas eu estou conseguindo rodar Point Blank, com todas as configurações em Alta, roda super liso.

 

Processador: Intel core i5 4440 3.10Ghz

Placa de vídeo: GTX 960 2GB ASUS STRIX

Memória: 8GB Hyperx (1600Mhz/2x4)

HD: 1TB

Placa mãe: H97M-Gaming 3

Sistema Operacional: WIN 7 Ultimate x64

 

Eu estava tendo o mesmo problema com o índice de experiência, ao executá-lo, o computador desligava.. formatei a maquina hoje e instalei todos os drivers novamente, tudo está atualizado na versão mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é novo, tem uns 15 dias de uso, e essa semana instalei CSGO e ontem fui jogar, iniciou tudo certo, mas na hora que vai iniciar a partida o computador desliga, não sei o que pode ser, e nem como resolver, gostaria da ajuda de vocês. Mas eu estou conseguindo rodar Point Blank, com todas as configurações em Alta, roda super liso.

Processador: Intel core i5 4440 3.10Ghz

Placa de vídeo: GTX 960 2GB ASUS STRIX

Memória: 8GB Hyperx (1600Mhz/2x4)

HD: 1TB

Placa mãe: H97M-Gaming 3

Sistema Operacional: WIN 7 Ultimate x64

Eu estava tendo o mesmo problema com o índice de experiência, ao executá-lo, o computador desligava.. formatei a maquina hoje e instalei todos os drivers novamente, tudo está atualizado na versão mais recente.

Qual é o modelo da sua fonte, brother?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, difícil mesmo ser a fonte... Mesmo apos formatar/atualizar os drivers o problema continua?

Sim, formatei ele, tudo certinho, até testei o Windows que eu ia instalar, e tava tudo de boa, formatei, tá tudo funcionando certinho, atualizei todos os drivers um por um pelo próprio site da Gigabyte. Única coisa que não funciona é o índice de experiência do windows e o CSGO, que eu ainda estou terminando de instalar ele já que tive que formatar, dai quando terminar vou testar pra ver, mas acho que vai continuar desligando a máquina.

 

No índice ela desliga quando chega na parte de Avaliando o Direct3D Aero/Batch daí ele já desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...