Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero uma dica de configuração e fonte


Posts recomendados

eu tenho uma duvida eu so jogo minecrfat e cs go eu estava pensado em comprar um pc na chipart com essa config

 

fx 6300

gtx 750ti

..... usb3(placa-mãe)

500g

8g

fonte 430w(essa fonte segura?)

 

vocês recomendam alguma outra config ou outra loja pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pow comprei essa Corsair cx430 80 plus e não gostei... Acho q ela não ta segurando minha GPU gtx750ti, estou tendo dificuldade pra fazer a placa funcionar.

A 750Ti consome uns 65 Watts, no máximo..

 

Se a fonte não veio com defeito, ele deve aguentar ela e seu PC com folga.. Qual sua configuração e qual problema acontece aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo b85m- d3h ( BIOS atualizada) i3 4160, Kingston 8 g 1333. Logo no na tela do boot aparecem listras horizontais verdes, quando esta prestes a carregar o win7 trava com listras brancas e reinicia entrando em modo de segurança. Ali ela n apresenta falha nenhuma... Já n Sri mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo b85m- d3h ( BIOS atualizada) i3 4160, Kingston 8 g 1333. Logo no na tela do boot aparecem listras horizontais verdes, quando esta prestes a carregar o win7 trava com listras brancas e reinicia entrando em modo de segurança. Ali ela n apresenta falha nenhuma... Já n Sri mais o que fazer

Essa placa tá com defeito, a princípio.. No Modo de Segurança, o driver da VGA não é carregado..

 

Se comprou recentemente, peça o RMA junto a loja em que comprou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja me forneceu um cupom fiscal,dizendo q eu teria 48 após a compra para trocar se houvesse defeito de fábrica, nem preciso dizer q esse "prazo" expirou.. Mas vou ate a loja e ver o que posso fazer.

O prazo é de 90 dias, no caso de bens duráveis, como uma VGA.. Isso é a "Garantia Legal".. Tem lei e tudo

 

http://www.idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/garantia-entenda-os-prazos-para-reclamar-de-produto-com-defeito

 

Vai pra cima, pois a lei está do seu lado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...