Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop com barulho Estranho/travando/tela ficando escura (logoff)


Posts recomendados

  Boa noite pessoal (01:38)

 

 

  Gostaria de relatar este problema aqui, pois ainda não obtive resultados na tentativa de resolve-lo e também nao achei nada na net que me ajudasse a resolver. 

 Acontece que de uns oito, nove meses pra ca meu computador anda travando, coisa de 1 segundo ou milésimos, mas esse nao é o problema maior.

   Quando ocorre esses esses travamentos, logo em seguida varias coisas são abertas no pc. Se eu tiver escrevendo algo, varias letras aparecem, de forma como se eu tivesse clicado nelas aleatoriamente. 

 As vezes depois do travamento, a opção de desligar é ativada sozinha, e outros atalhos como calculadora,etc. as vezes quando não trava, a tela fica preta como se não detectasse a placa de video, ai depois de um tempo quando eu aperto Wake up, o pc entra na tela de contas.

 

 

  Eu enviei minhas configurações em anexo.

post-763201-0-29963200-1429331293_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...