Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buscar dados repetidos em planilhas diferentes


Posts recomendados

ExBoa tarde. 

 

Estou precisando filtrar dados iguais em planilhas diferentes, em várias cédulas, coisa impossível de se fazer no olho pois a demanda aumenta conforme a possibilidade :)

Sobre esses dados, são valores que não posso precisar, pois eu preciso que o programa faça a análise da planilha 1 e me diga se tem correspondência com algum valor da planilha 2, independente de qual seja.

 

Ex.:

Plan 1                               Plan 2

A                                       X

B                                       A

C                                      Y

 

Nesse caso teria o retorno de A.

 

Sei que ficou meio confuso, mas será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Gabriel

 

Seja bem-vindo ao fórum!

 

Montei um exemplo para você, utilizando a Plan1 e a Plan2, sendo que os repetidos são retornados na coluna C da Plan1.

As fórmulas compreendem o intervalo até a linha 1000.

 

Baixe a planilha:

 

17_04_15_Retornar Repetidos_Patropi.xlsx

 

Se a resposta foi útil, clique em Curtir.

Dê retorno.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Patropi, não consegui fazer o que queria com a planilha que você me forneceu. Consegui fazer uma planilha exemplo para ver se você consegue fazer nela. Os dados estão na coluna A da planilha 1 e na coluna A da planilha 2. Eu gostaria de extrair as coincidências de ambas as planilhas, estejam em que lugar estejam. 

 

Obrigado por me ajudar. Um abraço.

Dados.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...