Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração roda GTA V?


Visitante
Ir à solução Resolvido por roberta187,

Posts recomendados

@Helzer

 

Acho que isso responde sua pergunta, mas ele tem um processador superior ao seu, nesse caso você pode ter um desempenho inferior, mas deve conseguir rodar legal, ele está com bastante coisa no "very high" em 1366x768 a 25FPS, você deve conseguir melhor em médio/low.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui naquele site: "can you run it"

 

Lá a única coisa que disse que não rodava é o processador , porém já ouvi dizer que não da pra confiar muito nesses sites.  O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

como o  @SóGamer ja postou o video nao tem nem o que falar ne roda com certesa, mesmo o do video sendo um processador melhor ele ta jogando "quase" no ultra bem dizer mesmo sendo em 1366x768.

olha a comparacao do processador seu e do dele

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4258U-vs-Intel-Core-i5-4210U

é praticamente iguais nos jogos o desempenho.

o seu com nota 6.8 e o do video com 7.2 em performance. é só rodar na mesma config q ele ta no video se acha q ta lento diminui uma coisa ou outra e pronto, roda tranquilamente com grafico no high acima d 30fps 1366x768 creio eu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquele programa Geforce Experience tem a função de otimizar os jogos, se eu clicar nela o programa configura o jogo pra rodar no melhor pras minhas configurações ou eu mesmo que tenho que configurar manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera e se por acaso o jogo não abrir ?  Pois se abrir da pra eu abaixar ali os gráficos ( ou talvez até mesmo tentar rodar no mesmo do vídeo ali )

 

 

 

Da pra mudar as configurações gráficas só no modo singleplayer ou no online também? Porque ouvi dizer que com este processador pode pesar no online.

 

 

 

Olhem esse vídeo:

 

Acho que é a mesma configuração do meu ( só não sei se aquele 4 GB que ele colocou ali do lado da placa é sobre a placa ou ele errou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helzer

 

A configuração dele é a mesma da sua, tirando a VGA dele que possui 4GB, mas nem vai fazer diferença, essa VGA não tem potencial pra conseguir usar mais de 2GB de vídeo.

 

Quanto a singleplayer ou multiplayer de qualquer jogo, geralmente pesa mais devido a CPU precisar processar coisa imprevisível e não bots programados, mas não deve ser nada demais já que não é um BF4 singleplayer contra BF4 multiplayer 64 jogadores.

 

 

Galera e se por acaso o jogo não abrir ? 

Isso de o jogo não abrir já não tem nada a ver com o hardware e sim com software, pode faltar algo (exemplo directx) no seu PC ou o próprio jogo não ter instalado direito.

 

Mais provas de que roda não creio que você precise, tem vídeos e tudo... só tenha internet boa (60GB pra baixar não é brincadeira kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, o jogo rodou normalmente aqui e nas configurações padrões que vieram(a única coisa que alterei foi a resolução para 1920x1080 que é a do meu monitor para ficar tela cheia)

 

 

Obrigado pelas ajuda , não tinha certeza que rodava aqui porém vocês me ajudaram. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...