Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB 3.0 muito lento


Posts recomendados

Estou com um problema aqui, estou fazendo um backup dos meus arquivos para formatar o hd, estou copiando meus arquivos para o pendrive e depois colo no outro pc. Meu pc tem usb 2.0 e usb 3.0, porém nenhum dos dois está na velocidade correta, estou copiando os arquivos a uma velocidade de 4mb/s, o usb 1.0 tem a velocidade de 12mb/s, ainda maior do que eu estou recebendo. Como faço para arrumar isso? Demorei o dia inteiro literalmente para copiar 30gb. Como deixar o usb na velocidade correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o hd é um samsung de 150gb, já é um pouco antigo estou usando ele até comprar um novo.

 

Testei 2 diferentes pen drives, ambos estão bem lentos creio que eles sejam usb 2.0 mas mesmo se fosse deveria transferir os arquivos a uma velocidade de pelo menos 60mb/s e não 4mb/s.

 

Só tenho um pc com usb 3.0

 

Não sei dizer se já acontecia porque só notei isso ontem, eu raramente fazia copias de arquivos.

 

Minha placa mãe tem usb 3.0, eu instalei todos os drives da placa mãe quando instalei o windows 7, então acredito que os drives do usb 3.0 tambem foram instaladas 

 

Eu achei que fosse alguma configuração no windows que estava deixando lento assim, pois não é problema de hardware tenho outro pc bem antigo com pentium 4 e 1gb de ram que deixa meu pc no chinelo quando se trata de copiar arquivos para o pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...