Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do Windows 7


Posts recomendados

Primeiramente, boa noite a todos.

Bem gente, estou passando por um problema bem chato, e estou quebrando a cabeça desde as 17h !
Bem, eu estou com um notebook da Samsung de um amigo, não sei ao certo o modelo. O bendito veio com o Windows 8 instalado e meu amigo me pediu para que colocasse o Windows 7. E como eu já havia feito isso em outros notebooks com sucesso, eu topei ajudá-lo. Foi ai que minha dor de cabeça começou.

Tive que desbloquear a BIOS para que ele aceitasse um outro Windows. Lembrando que o Windows estava no meu HD Externo. Enfim... Fiz tudo certinho.
Ai a instalação do Windows 7 começou. Ele fez todo aquele procedimento, bonitinho. Na hora de chegar na última etapa, que seria: CONCLUINDO A INSTALAÇÃO, o notebook reinicia normalmente. Mas ao voltar para a tela de instalação o seguinte erro aparece: "Windows Setup could not configure Windows to run on this computer-s hardware." 
Clico em OK pois é a única opção disponível. Ai a instalação é interrompida e o computador reinicia novamente e acontece a mesma coisa. Estou andando em círculos com esse erro.

Sim, já tentei repetir o processo com outra versão do Windows, na verdade com todas ( Ultimate, Professional, Starter, etc... ) tanto 32 quanto 64 bits, e nada acontece. Inclusive, consigo notar que o Windows foi de fato instalado, pelo fato do HD estar com espaço ocupado, que seria referente ao Windows.
O problema aumenta, quando, de alguma forma, eu consegui excluir o Windows 8 que já estava lá. E agora o computador do rapaz não inicia de maneira alguma, o Windows 7. E eu não estou mais conseguindo acessar o Recovery Tool do do notebook. 

Por favor... Que alguém consiga me ajudar com esse problema chato.
Desde já agradeço a todos !

Abraços.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...