Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de trabalho travada


Ir à solução Resolvido por SilvioVargas,

Posts recomendados

maxresdefault.jpg

 

 

Como sempre o CdH salva!

 

Peguei um problema que já esta me deixando de cabeça quente.

 

O Windows 7 simplesmente trava apos o logon (automático), A tela fica preta, com o cursor travado.

Percebo que alguns processos executam em segundo plano, pois mesmo travado o led do hd ainda esta ativo. Nada abre, nem o gerenciador de tarefas abre (ctrl + alt + del).

 

Tentativas:

Ultima configuração válida - nada

Modo de segurança - mesmo problema

Chkdsk - Nada

Restauração do sistema - falha

Antivirus (Live CD) - nada

Hardware - ok

revertpendingactions - nada

 

 

Alguém tem alguma ideia de como resolver? Não posso formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvido!!!!

Obs: Como havia dito que o problema se dava após o login, esta errado, o computador travava antes do login de usuário.

 

O problema estava no registro, percebi que na pasta SystemRoot\system32\config haviam arquivos criados pelo iobit: SAM.iobit SECURITY.iobit, etc

 

Usando o console de recuperação, apaguei os arquivos do iobit, voltei os arquivos DEFAULT, SAM, SECURITY, SOFTWARE E SYSTEM, que estavam na pasta SystemRoot\system32\config\RegBack (Ponto onde os arquivos estavam íntegros,  para minha sorte), para a pasta config.

 

Antes de copiar, eu renomeei os arquivos originais para SAM.bak, etc...

 

O windows iniciou cheio de problemas, mas como consegui acessar pelo menos o gerenciador de tarefas agora, consegui reparar seus erros facilmente.

 

OBS: Esta recuperação só deu certo pelo fato dos arquivos do RegBack, terem sido criados antes do problema.

 

Espero ajudar alguém

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...