Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na recomendação de tinta para Bulkink HP


Posts recomendados

Bom dia senhores,

Comprei um bulk Ink para minha impressora HP 2546.

A minha duvida é em relação ao tipo e marca de tinta que é mais confiável.

Vi nos foruns da HP que a tinta utilizada é pigmentada no preto e corante ou pigmentada no colorido.

A tinta que vai vir no bulk ink é da American Ink que não é nem corante e nem a pigmentada.

Bom, gostaria da ajuda dos amigos para que a partir daqui, eu possa comprar a tinta certa e não ter decepções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fabioneves.

Se você quer aumentar a vida útil de sua printer, é melhor utilizar tintas corantes que é o padrão da HP.

Dica: Ao ir numa loja comprar tinta, pergunte ao vendedor se ele sabe diferenciar a tinta corante da pigmentada, se o mesmo souber explicar sem gaguejar pode comprar.

Verifique as especificações de tinta do seu modelo de impressora antes da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fabioneves.

Se você quer aumentar a vida útil de sua printer, é melhor utilizar tintas corantes que é o padrão da HP.

Dica: Ao ir numa loja comprar tinta, pergunte ao vendedor se ele sabe diferenciar a tinta corante da pigmentada, se o mesmo souber explicar sem gaguejar pode comprar.

Verifique as especificações de tinta do seu modelo de impressora antes da compra.

 

Bom dia ApocalipsePax,

 

Posso então comprar corante tanto para preto quanto para colorido??

Existe alguma marca que seja melhor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ApocalipsePax,

 

Posso então comprar corante tanto para preto quanto para colorido??

Existe alguma marca que seja melhor ???

 

Olá, fabioneves.

Vou te indicar esta empresa, nunca tive problemas com a qualidade dos insumos dela:

JK.SUPRIMENTOS

[email protected]

http://www.jksuprimentos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...