Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SO não reconhece rede cabeada mesmo o cabo estando ok


Posts recomendados

Bom galera, cansei de usar a conexão wireless do apartamento da minha mãe(que é logo abaixo do meu) e resolvi passar um cabo pra lá. Passei e crimpei tudo certo. Testei com o testador, tudo ok. O modem acendeu o led "Link" que tem um desenho de rede e que ficava apagado. Porém meu computador não reconhece essa rede, mesmo desabilitando a wireless e reiniciando. A rede cabeada está configurada pra ter prioridade sobre o wireless e o cabo conectado na entrada de rede do computador está aceso normalmente(em verde).

 

Será que pode ser porque passei a o cabo nos conduites da rede elétrica ? O cabo não é blindado, é comum. Ou pode ser configuração no S.O. (win 7) mesmo??

 

Essas são minha conexões atualmente. Se precisarem de mais alguma informação é só falar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pela imagem anexada, não existe adaptador de rede instalado. Mas primeiro execute esse procedimento para remover o adaptador TAP.

 

http://www.howtogeek.com/forum/topic/tap-win32-adapter-v9

 

Depois vá até o gerenciador de dispositivos e verifique se o driver da sua NIC está instalado corretamente ou está emitindo mensagens de erro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...