Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover chiado microfone - supressão de ruído


Posts recomendados

Galera, gostaria da ajuda de vocês para solucionar um problema. Pesquisei bastante mas não encontrei a solução.

Tenho um DELL 15R 5537 com windows 8.1-64bits e driver da Realtek 6.0.1.7023 instalado. Preciso utilizar meu microfone e gostaria de eliminar o ruído de fundo, porém, quando abro as propriedades do microfone na aba "Aperfeiçoamento" tenho disponível apenas a opção de "Desvio de compensação CC" e não de "Supressão de ruído", conforme a imagem abaixo.

 

post-762623-0-91927300-1428959299_thumb.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

 

Ruído em dispositivo de áudio pode ter várias origens.

 

Objetos eletrônicos em 60hz costumam ser boa fonte de ruído. Rede elétrica do local pode influenciar. Até estas lâmpadas econômicas podem gerar ruído.

 

Qual o uso do microfone? 

Já ligou o mesmo em outro local para constatar a ausência do ruído e ausência de defeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruído pelo que pesquisei é comum. O microfone é para gravação de voz apenas.Testei com headset, também com aquele mais comum que vem junto com o fone de ouvido e também o próprio microfone do note.

 

Já testei em locais diferentes porém o ruído continua.

 

O que não estou entendendo é o porque de a opção de  "supressão de ruído" não estar disponível na aba de "Aperfeiçoamento" pois pelo que vi isso resolveria meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...