Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramais Avaya


Posts recomendados

Fala galera!, beleza??

 

seguinte, estou com um problema em 5 ramais avaya...

 

criei um vetor, para que quando uma ligaçao chega no ramal, e há o transbordo, a ligaçao é direcionada para outro ramal, e por ai vai...

 

o vetor está certinho, todos os passos configurados, as cover path dos ramais também estão configuradas direitinhos..,

 

Problema: Começa quando a ligaçao sai do útlimo ramal e volta para o primeiro..., Ex: a ligaçao chega no ramal A, ninguém atendeu ela vai para o ramal B, do ramal B para o C, do C para o ramal D e do ramal D para o E, até ai tudo tranquilo certo?, pois é ai que começa o meu problema!!!, quando a ligaçao sai do ramal A para o B, o ramal A continua tocando, quando sai do ramal B para o ramal C, o ramal A continua tocando...., e por fim, quando a ligaçao chega no ramal E,  os telefones do ramais A e E travam e ficam tocando infinitamente..., até alguém atender e desligar a ligaçao...

já exlcui os ramais e criei de novo, já modifiquei as covers path, o vetor, e nada funciona!!!, já até pensei em trocar um telefone para ver se o problema é o aparelho, mas creio que isso nao vá mudar muita coisa....

Ah!, o modelo dos aparelhos é o 1608, todos sao ramais IP.

 

se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...