Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tablet comprar na faixa de 150~250


Posts recomendados

Preciso adquirir 3 tablets para crianças de respectivamente 2,8 e 11 anos. tenho visto alguns cce,multilaser ,prestigio, positivo(indisponivel no momento) .queria gastar pouco,porque são muitos então numa faixa de R$ 150 ~250 no máximo.. mas queria que tivessem uma boa fluidez, achei a maioria com 512 mb de ram o que é bem pouco..


Finalidade: youtube,jogos,filmes,facebook, internet, o básico mesmo..


agradeço desde já


obrigado


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, sinceramente, por esse valor e com boa fluidez como você quer, eu acho pouco provavel q ache algum bom

 

 

sei q no mercado hj de tablets q de forma interessante até sucumbiu em variedade e qualidades, qualquer tablet muito barato assim nao tem muito o q ofertar e você nem pode exigir muito dele.. sei porque em 2012 comprei um da multilaser tb para fazer coisas basicas e nao consegui ficar com ele por 6 meses.. na epoca foram 350 reais e já era algo ruim, imagine nos dias de hj..

 

 

os minimamente decentes estão acima de 500 reais.. agora como sao para criancas, porque nao dar essas opções mais baratas mesmo? se for para instalar apps de joguinhos e coisas correlatas creio q seja suficiente, nao?!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...