Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar cabo hdmi no slot da placa de vídeo


Posts recomendados

Olá,

Comprei o gabinete Cougar Archon 5MM5 para acomodar minha nova placa de vídeo GTX 970 G1 Gaming. Eu uso um cabo hdmi para conectar o PC à televisão, e um DVI para conectar ao monitor.

Todavia, um problema muito chato que sempre ocorre é que, devido à posição do PCI-E na minha placa mãe (intel DH61WW), qualquer placa de vídeo sempre terá suas conexões nos dois primeiros slots do gabinete. Sendo que no primeiro slot existe um "metal dobrado" no qual atrapalha a conexão do cabo HDMI, ele simplesmente não entra completamente, como na imagem. No meu gabinete antigo (Leadership X-blade), tive que entortar esse ferro para poder entrar o cabo (como na imagem), e mesmo assim o cabo ainda ficou um pouco torto (o que provavelmente ocasionou as piscadas que davam na tela da TV de vez em quando). Enfim, gostaria de saber se há solução pra isso, pois não queria entortar o mesmo pedaço de metal no gabinete que acabei de comprar. A única solução que imaginei foi uma placa mãe com o PCI-E mais embaixo, mas nem sei se isso existe. Estou entrando em pânico  :)

 

 

IMG_20150411_153350897.jpg IMG_20150411_153910272.jpg
 
IMG_20150411_154057338.jpg IMG_20150411_162733708_TOP.jpg
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...