Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Dell Venue 3740 - Problema WiFi


Posts recomendados

Olá amigos, tudo bem?

Comprei um Dell Venue 3740, Android 4.4.4, chegou ontem.

Carreguei a bateria e ao ligar pediu para cadastrar a conta google, ocorreu tudo certo, após isso iniciou-se um processo de atualização automática do firmware, e depois ele foi reiniciado, mas as funções de WiFi e Bluetooth não eram reconhecidas.

Concluí que deveria ser devido a alguma incompatibilidade com a atualização ocorrida e então decidi restaurar o tablet para as configurações de fábrica, ocorreu normalnente. No entanto, ele abre uma tela inicial para escolha de idioma e depois outra para selecionar o WiFi, mas ele não reconhece nenhuma rede e não tem nenhuma outra opção. Notei também que a data e hora estão incorretos.

Ao conectar no PC ele mostra as pastas do tablet.

Estou enviando o link de um vídeo mostrando o que está acontecendo: https://youtu.be/K-Ou9OFvv3Y

O suporte da Dell funciona somente a partir de segunda.

Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver?

Agradeço a ajue desde já.

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada tablet tem um meio terá q testar para saber qual o seu.. mas pressione as teclas de ligar e volume simultaneamente para acessar a rom do aparelho, terá q fazer com vol+ e vol- ate achar o certo.

ao acessar a rom use as teclas de vol para  subir e descer selecione a opção de restauração d fabrica selecione com a tecla de ligar. mas vai estar inglês não lembro como se escreve. e depois de formatado Selecione reset.

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...