Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo com o ruido bem fino, mesmo já tendo utilizado o Audacity, o que fazer? Urgente!


Ir à solução Resolvido por Milton Bragança,

Posts recomendados

Galera eu estou gravando vídeos, eu passo o Audacity e ele tira quase todo o ruido, porém fica um ruido fino que da para se perceber, dai eu gostaria de saber algum programa ou como fazer para tirar esse ruido já que ele só fica enquanto eu falo, preciso de respostas urgentemente.

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, usa o equalizador de 20 bandas, e tire apenas a frequência que está o ruído.

As pessoas subestimam o quão poderoso um simples equalizador pode ser. Uso direto para remover o som de grilos de minhas filmagens.

Você poderia me dizer algum programa desse gênero? Eu vi que tem algumas coisas físicas para comprar porém eu também achei um programa kristal audio engine, porém no baixaki ele diz que não tem para a versão que eu tenho o windows 7, dai se possível me diga um que você recomenda, pois eu faço gameplays dai fica chato o ruido de fundo e muito o brigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...