Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possível digitar a senha de Adm no Controle do Pais


Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda.

 

Eu sou o administrador do computador e criei Contas de Usuário Padrão com o Controle dos Pais restringindo o uso de programas.

Antes de formatar meu computador (antes era Win 7 Ultimate 64bits e continua sendo depois da formatação), se o Usuário Padrão tentava acessar um programa bloqueado, aparecia o aviso de bloqueio e a opção de "Permitir Acesso", onde se podia digitar a senha de Administrador e, posteriormente, a opção de "Sempre Permitir" o acesso a este programa. Assim o Usuário poderia usar esse programa tranquilamente depois disso.

 

Mas depois de formartar a opção de digitar a senha de administrador não aparece mais, apenas o aviso de bloqueio do programa.

 

A dúvida é: sempre usei a mesma imagem do Win7 para formatar meu PC, e sempre foi possível fazer esse procedimento, mas a ultima formatação não foi feita por mim, então gostaria de saber se essa opção está apenas desabilitada no Win7 e como eu habilito ela; ou se essa opção não está disponível na versão do Windows que instalaram no meu PC.

 

OBS: como eu disse acima, antes e depois está instalado o Win 7 Ultimate 64bits, só não tenho certeza sobre o SP1. Agora ele está istalado mas antes eu não tenho certeza.

 

Obrigado pela atenção e ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...