Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-22br não aceita memoria ran de 4GB


Posts recomendados

Nome do produto: Notebook HP G42-22br
Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

 

Olá pessoal, Estou tentando expandia a memoria do meu notebook(atualmente com 2GB DDR 3 Smart de fabrica, de 1333MHz, porém operando a 800MHz por limitação do hardware )
Como mostra as especificações tecnicas do produto ( http://support.hp.com/pt-pt/document/c02266763 ) , ele tem 2 slorts e suporta ate 8GB de memoria ran.

Fuia na loja e ia compra uma de 4GB(só tem de 4GB), tentei colocar lá para testa 2 diferentes, uma da kingston e a outra da MarkVision, anbas de ddr3 de 4Gb 1333HMz (só lembrando que não existe memoria ddr 3 de 800HMz).

 

Tentei colocar a memoria de 2GB que já veio com a de 4GB e tentei colocar só a de 4GB, mas o computador simplimente não ligo, a luz do pobão power ficava acesa e a luz do wi-fi tambem, e acho que a tela continuava apagada(pelo menos não apareceu nada na tela). Eu sei que meu sistema é de 32 Bits (pretendo formatar quando conseguir aumentar a memoria), mas O notebook não deveria pelo menos ligar?

Alguem sabe porque isso? se tem alguma forma de fazer reconhecer, ou ele não aguenta mesmo. Ou se tinha que espera um tempo pra ele reconhecer(acho que não esperei mais do que 15 segundo, e depois fiquei na duvida se ele não demora pra reconhecer não primeira inicialisação)?

 

A versão da minha BIOS é: F.37

Desde Já agradeço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...