Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SGA - Sistema de atendimento ao público


gustavo91

Posts recomendados

Bom dia !

 

Trabalho com T.I e atualmente precisei configurar alguns user que fazem atendimento ao público aqui na empresa.

É um servidor de SGA, que gera senhas e fila de atendimento.

 

Usuários já foram criados com suas devidas funções e cargos.

 

O cadastro do atendimento é feita pela triagem, que acrescenta o nome do cliente e alguma identificação da pessoa.

Até ai tudo bem.

 

Porém quando é feito esse cadastro e coloca a pessoa na fila do atendimento, verifico la no monitor que a pessoa esta realmente esperando o atendimento, só que na parte dos atendentes quando poe para chamar o proximo da fila, diz que não há ninguem em fila. Tanto que a fila do atendente está marcada como 0 pessoas...

 

Não sei se estou fazendo alguma besteira, mais se tem alguém com conhecimento nesse sistema e puder me ajudar ficaria muito grato.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...