Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case chapado


roller

Posts recomendados

POSTEI NA SECÇÃO DE COOL E VOU POSTAR aqui TAMBEN

aí si tu usa w/c ..uma boa ideia que tive(pelo menos eu acho ''''''tanto q faria'''''''''pena que não concordo comw/c)éééééééééé ah é si tu tem w/c por que não coloca corante na agua ...........usa uma mangueira transparente...........e coloca um led prum distahe ..........fica style hein..........e como é w/c........ overclo k no max .............mas tem q ser punk ............//////////////////////////////////////////////////////não se preocupeTt nunca te abandonarei..........  #-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "corante" a que se refere é um tipo especial(algumas pessoas chamam de contraste), se utilizar corante normal, esse fica preso nas magueiras, manchando-as, ficando muiiiiiito porco, esses corantes são normalmente florescentes, ou ficam luninosos, na presença da luz uv, não precisando o uso de led, acho que ficaria meio fificil, você ligar um led dentro dum tubo, já que tem que ser vedado, se vazar, já era !

Valeu !

OBS. : não pode postar duas vezes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...