Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona na BIOS placa-mãe asus


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu tenho uma placa mão Asus B85M-E. Ao entrar na BIOS, o mouse fica travado (grudado) em cima do relógio (canto superior esquerdo) e não importa pra onde eu mexa ele não sai. (parece que tem um imã que puxa ele de volta, ele vai mas sempre volta antes que eu possa clicar em qualquer coisa). Além disso  não consigo utilizar o teclado para navegar (eu até consigo selecionar as teclas de atalho mas não consigo selecionar as opções).

Já testei com diversos mouses USB em todas as portas USB 2.0 e 3.0 do PC. Já tentei desconectar o mouse mas sem o mouse o cursor continua preso no relógio e o teclado não funciona (nem as teclas de atalho).

 

Tem alguma forma de atualizar a bios ou mudar de bios sem precisar entrar nela (pelo próprio sistema)?

 

Desde já grato.

 

Henrique Valença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...