Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Sony com software travado


Ir à solução Resolvido por Guilherme Souza03,

Posts recomendados

Bom  dia, comprei uma câmera Sony DSC-WX60 no site Sou barato (que já foi um erro) recebendo a câmera percebi ao ligá-la que o software da câmera trava a todo instante, não aceitando nenhum comando. Para destravar a mesma, tenho de tirar a bateria e recolocá-la. O problema é que na minha cidade não possui uma autorizada sony e se eu entrar em contato com a loja, eles só vão querer fazer o reembolso, mas isso não é de meu interesse pois e câmera é ótima e o preço foi bacana, por isso quero ver se tem uma forma de eu mesmo resolver, um procedimento, um comando. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não acredito que tenha algum "comando" para resolver isso! Pela sua descrição, me pareceu que o processador dela esta travando!

Para isso ocorrer, só tem duas possibilidades!

A primeira é o cartão de memória com defeito, remova ele e tente usa-la somente com a memória interna, se ela não permitir isso (difícil), coloque um cartão que você tem certeza que esta bom... Teste...

 

A segunda opção, já é o que você não gostaria de escutar! Defeito na placa de circuitos dela! Ai é só com a autorizada mesmo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cheguei a fazer o teste sem o cartão, mas não resolveu. Após fazer uma queixa contra a loja no "Reclame Aqui", a loja Sou Barato(Só não sou o que você espera...rsrsrs) voltou atrás e vai fazer a troca da câmera, já até enviei de volta. Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda, foi de muita valia para decidir o que fazer, realmente a câmera poderia estar com problemas no processador. Obrigado de novo e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...