Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP Link WR740N + DD-WRT não conecta quando é setado um modo de segurança


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Tenho um roteador TP Link WR740N e instalei o FW DD-WRT v24-SP2.

Se eu deixo o Wireless Security desabilitado consigo conectar nele numa boa, o problema é quando seto um modo de segurança e uma senha.

Já tentei em todos os modos possíveis, WPA, WPA2, WPA2 Mixed e nada.

 

Alguém já passou por isso? Têm alguma ideia de como resolver?

 

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia. Desculpe "desenterrar" um tópico, mas estou com o mesmo problema aqui, mas somente com celulares. Notebook conecta normalmente, mas celular não conecta a não ser que não tenha segurança habilitada. Estou testando diversas formas, mas nada tem surtido efeito.

 

Uso um TP-Link TL-WR741ND v4 com o DD-WRT v24SP2.

 

Outro detalhe interessante. O sinal do roteador no celular aparece cheio, porém, quando tenta conectar, cai drasticamente.

 

[Edit]

Depois de ficar fuçando muitas opções eu consegui resolver o problema.

 

Na segurança do wireless, configurei como "WPA Personal" e "TKIP". Nas configurações do Wireless, configurei o modo como "NG-Mixed" e o canal como "Dynamic (20/40 MHz)".

 

Aparentemente isso resolveu a questão do celular conectar no router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente alguns telefones/notebook se dizem ser N e operam apenas em G ou superG, alguns casos com notebooks e celulares importados é o fato de estarem configurados com a frequencia de canal de outro pais, certifique-se de colcoar tudo BR com 13 ou 14 canais.

 

 

Estou com este mesmo roteador tentando colcoar boqueador de propagandas e rastreamento diretamente nele.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1129601-ddwrt-bloquear-propagandas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...