Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

$_POST em PHP


Posts recomendados

Olá pessoal, essa é uma pergunta besta. Mas eu lembro que o PHP tinha uma função em que ele criava variáveis automaticamente com o mesmo nome de variáveis POST, por exemplo:

 

Ao invés de fazer isso:

<?php$a = $_POST['a'];$b = $_POST['b'];echo $a;echo $b;?>

Eu poderia fazer isso:

<?phpfuncao_que_eu_esqueci($_POST);echo $a;echo $b;?>

Existe algo assim mesmo ou eu que estou delirando? Eu lembro de usar algo parecido, mas faz algum tempo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Junior sou novo aqui 

 

mais para criar variável com a função $_post segue um exemplo  

<?php<form action="index.php" method="POST">   #declarando o método $_POST Seu nome <input type="text" name="nome" />    #criando as variáveis Sua idade: <input type="text" name="idade" /><input type="submit"></form>?>

exibindo elas 

Oi <?php echo $_POST["nome"]; ?>.Você tem <?php echo $_POST["idade"]; ?> anos.

Um exemplo de saída deste script seria

Oi Thomas.
Você tem 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As

 

Exato, muito obrigado mesmo @dif. Eu não conseguia lembrar do nome e não consegui encontrar na internet. Muito obrigado.

 

Olá, para dizer a verdade, nunca houve uma função para isso *-*, a razão pela qual dantes podia-se definir variáveis desta maneira, era porque o registro de variáveis globais (register_globals) se encontrava sempre ativo. À partir da versão 4.2.3 do PHP elas foram definidas para inativo como valor padrão, e creio que tenham sido removidas permanentemente nas atuais versões do PHP, por razões de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...