Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xerox phaser 6000 erro 092-651


Posts recomendados

  • mês depois...

Boa noite!

 

   Estou com o mesmo erro na minha Phaser 6000, levei a autorizada xerox e a resposta foi defeito na placa controladora, valor da placa R$ 600,00 mais R$ 50,00 de mão de obra, segundo a autorizada a placa tem que ser encomendada, por não ser um defeito comum, não esta disponível como peça de reposição comum, assim foi a explicação que recebi pelo valor da placa ser maior q o valor da própria impressora nova.

   entrei em contato com o procom, segundo eles, para reclamar com a Empresa XEROX deveria tentar reunir o maior número de usuários  com o mesmo problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Olá, tenho uma impressora Xerox WorkCentre 6015N, na qual estava apresentando o erro 092-651 cod 2880000, para minha felicidade consegui resolver o problema, o erro foi sanado com a remoção de uma bateria KTS, a qual estava guardando a memória de erro no sistema, e quando a removi a mensagem de erro sumiu e a impressora voltou a funcionar normalmente.

 

Obs.: a bateria mencionada encontra-se fixada na placa lateral esquerda da impressora, sendo assim é necessário desmontar a carenagem externa da impressora.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Minha impressora é uma Xerox Phaser 6010N (colorida com rede Ethernet).

Na primeira ocorrência do erro, o problema foi resolvido desligando e religando a impressora uns 10 segundos depois, conforme o "Phaser 6000/6010 Printer & WorkCentre 6015 MFP Service Manual" p. 3-96.

Na segunda ocorrência tentei isso diversas vezes sem sucesso.

Tive sucesso com os seguintes procedimentos:

1) Limpei os sensores CTD (ADC) com cotonete conforme a p. 54 do manual do usuário. Sugiro seguir o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w717jKR4g8U

2) Na página Web da impressora, acessei na aba "Propriedades" a opção "Restaurações", em seguida executei "Inicializar seção de rede NVM e reiniciar a impressora: Reiniciar Produto.".

3) Concluída a etapa 2, na página Web da impressora, acessei na aba "Propriedades" a opção "Restaurações", em seguida executei "Reiniciar produto: Reiniciar Produto.".

4) Depois tive de reconfigurar a impressora. No meu caso, as configurações de rede foram refeitas pois foram perdidas na etapa 2.

5) Finalmente, reiniciei a impressora que voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...