Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sujestões de gabinetes, por favor...


Posts recomendados

Olá,

Preciso de um gabinete que tenha:

*Pelo menos 3 baias para drive de disco (CD/DVD etc)
*Pelo menos uma baia pequena (tipo aquela de disquete.) 
*Usb 3.0 na frete.

*Saídas para coolers na parte superior
*Fonte localizada na parte inferior.


Alguém tem uma sugestão?



obs: detesto leds. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi

Tem certeza que todas essas tem baia pra disquete? :)

(eu preciso usar meus disquetes)

Certeza não.

Geralmente vem uma baia extra de disquete que pode pode instalar no lugar da baia comum. Pelo menos os Aerocool que comprei vieram.

Se quiser, é um Aerocool Vs-92 e um Strike-X one.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza não.

Geralmente vem uma baia extra de disquete que pode pode instalar no lugar da baia comum. Pelo menos os Aerocool que comprei vieram.

Se quiser, é um Aerocool Vs-92 e um Strike-X one.

Falando nisso, você sabe se existe algum tipo de adaptador de baia grande pra pequena? 

(assim eu poderia instalar um monte de drive de disquete.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu gabinete o que veio serve pra esses driver de cartão SD eu não tenho certeza mas acredito eu que seja o mesmo tamanho dos de disquetes.

Mas pra HD é certeza que não é tem um também que adaptador pra HD de notebook. Tem que ver no gabiente que vai comprar e ver o que acompanha, pode variar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu gabinete o que veio serve pra esses driver de cartão SD eu não tenho certeza mas acredito eu que seja o mesmo tamanho dos de disquetes.

Mas pra HD é certeza que não é tem um também que adaptador pra HD de notebook. Tem que ver no gabiente que vai comprar e ver o que acompanha, pode variar.

 

São sim, do mesmo tamanho dos drives com leitor de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...