Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som e video param após 2 horas


Posts recomendados

Eae galera, eu tenho um pc gamer, faz mais ou menos um ano, a 7 dias atras ele começou com um erro muito estranho que nunca tinha acontecido, ele primeiramente apareceu problema no flash player, certo eu desinstalei e instalei novamente, depois disso ele continuava aparecendo problemas no flashplayer, eu deixei de lado, e apareceu um novo problema, que persiste ate mesmo agora depois de telo formatado, o problema e o seguinte: o pc liga normal e fica normal, mas depois de mais ou menos 2 horas de uso, ele fica sem som e os videos nao rodam, e alguns programas param de funcionar, programas ex: origin, o controlador de som, teamspeak e outros, este problema no primeiro dia depois da formataçao, ele nao apareceu, mas agr voltou, ja pesquisei varias coisas na internet, mas ate agora nao consegui resolver, gostaria de uma ajuda de como resolver este problema, por fim Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...