Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blackwidow 2014 vs 6gv2 Black vs 6gv2 Red


Posts recomendados

eu n gosto da razer pois os switchs deles que seriam as teclas mecanicas são de má qualidade .. é mais pela marca mesmo eu tenho um  steelseries 6gv2 black  muito bom mesmo eu só n comprei o red switches porque eu tenho mania de ficar com o dedo em cima de tudo e botar um pouco de peso e os red switchs são estão leves que um pouco de peso na tecla "tenho mãos pesadas" pode pressionar o botão sem querer mas isso dai você vai pegando com o tempo no começo você pode fazer isso e dps se acostumar pra n fazer mas eu preferi os black switches porque ja tinha testado de um amigo e tinha gostado.. eu iria de steelseries se eu puder ajudar com algo mais só falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no começo eu sentia uma dor nos dedos dps de jogar por muito tempo que eu jogava mt osu mas tipo pra lol e csgo nunca senti dor nem bem no começo.. então é costume se você sentir dor é costume vai por mim demorei um mes pra n sentir uma dorzinho dps de horas de jogo mas isso no osu .. pra jogos normais acho que você n  vai ter problema


e n precisa de muita força n amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que o Blackwidow 2014 tem switches de má qualidade é um exagero na minha opinião. Já tive um Blackwidow Tournament Stealth 2014 e é um bom teclado pelo preço. A sensação é bem parecida com um Cherry MX Brown. Atualmente uso um Max Keyboard Blackbird com Cherry MX Brown. É melhor, é verdade, mas também é melhor pelas teclas feitas em PBT double shot e do acabamento em geral. Custa o dobro, mas nem de perto é 2x melhor.

 

Vale lembrar que um teclado mecânico com switches Kalih (Razer) é muito, mas muito superior na minha opinião que um teclado comum de membrana. Agora entre um Razer Blackwidow e um Steelseries com Cherry MX pelo mesmo preço, iria de Steelseries pelo switch mesmo. Mas vale dar uma olhada no Corsair K70 que tem um acabamento muito bom também. Eu já usei um K70 com Reds e gostei muito, só não fiquei com ele porque era ABNT e eu não consigo programar com teclado ABNT. Muitos anos acostumado com ; no lugar do ç.

 

Os reds são bem macios. Nunca usei os blacks, mas tenho um outro teclado com MX Green, que é o switch mais duro da Cherry. MX Green não é pra qualquer um (80 cN), depende muito de preferência pessoal, mas acho que entre black (60 cN) e red (45 cN) é bem fácil de acostumar com um e outro. Uma vantagem de switches mais duros é que ajuda a treinar a digitar sem bater no fundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que irei de 6gv2 Red.

Gosto do blackwidow pelo barulho de digitação dele,realmente é som muito bom ao digitar,porém depois de todas as recomendações o 6gv2 deve realmente ter um desempenho superior.Além da durabilidade garantida por montado em cima de uma placa de metal(de acordo com a fabricante).

Em questão de SWITCH pelo que eu vejo é só questão de gosto mesmo,nenhum é superior ao outro.Agora em questão de "miss click" é só treinando mesmo para aperfeiçoar o teclado,porque não sei o quão leve são essas teclas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...