Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Placa de SOM PCI!


Posts recomendados

Galera, o som do meu pc deu pane e então decidi comprar uma placa de som off, só que quando vou instalar o cd de instalação aparece isto:

 

Information - Can not find audio chip

 

Our audio chip provides multi-speaker surround and realistic sound effects. Due to the fact that you computer is not equipped with our audio chip, you can not avail yourself of these advanced features.

For more information, please contact your computer dealer.

 

C-Media Eletronic Inc.

Website: http://www.cmedia.com.tw

 

 

Não sei se tem algo a ver mais no gerenciador de dispositivos na parte outros dispositivos os seguintes itens estão com ponto de exclamação amarelo:

• Controlador de áudio de multimídia

• Controlador de comunicação PCI simples

 

Tentei arrumar drivers pra corrigir e nada.

 

 

Placa de som Off PCI 5.1 Leadership

Minha placa mãe é Phictronics G41-M3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta se debatendo com 2 coisas distintas: Falta de driver on-board (o áudio e o  antigo modem de conexão discada) e o fato de a placa off-board não ter sido reconhecida. Phitronics não existe mais. Para achar drivers para ela, use os programas buscadores de drivers. Para a placa off, vá no BIOS e desative a placa on, reinicie o PC e instale os drivers da off. Poste o resultado, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Linex. Tem ligação direta. Sem driver, sem som. Um driver genérico dá conta do básico, mas falha em algumas aplicações ou programas mais exigentes e avançados (jogos em especial). A falta do driver do modem também afeta o som, pois é parte integrante do áudio. Não se descarta também defeito da placa on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...