Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta USB fazendo barulho


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Estou com problemas na porta usb do meu computador e de um cliente. O windows fica emitindo aquele som de como se tivesse expetando um dispositivo usb nele toda hora. Reparei que o problema é na sb 3.0 somente. Elas estão funcionando corretamente, mas ficam emitindo o som. Detalhes e/ou particularidades de cada pc com o problema:

 

- AMBOS TEM INSTALADO O WINDOWS 7 X64 (HOME PREMIUM E PRO) - 100% ATUALIZADOS

- AMBAS AS PLCAS MÃE SÃO ASUS (Z97M-PLUS/BR E H81M A/BR).

- AS BIOS ESTÃO ATUALIZADAS.  

- UTILIZAVA O WINDOWS 8.1 PRO NO MEU (Z97M-PLUS/BR)  E O BARULHO NÃO EXISTIA. TUDO FUNCIONAVA 100%.

- AS FONTES SÃO (CORSAIR CX-600M E ZALMAN ZM-500-LE).

- APENAS UM TEM UM LEITOR DE CARTÕES UNIVERSAL (AKASA AK-ICR-17), MAS JÁ FIZ O TESTE DE DESLIGÁ-LO E O BARULHO CONTINUA.

- OS DRIVERS DAS DUAS FORAM BAIXADOS DIRETAMENTE DA ASUS, OU SEJA, 100% ATUALIZADOS.

- NO MEU PC, UTILIZO NA PORTA UMA pendrive NANO DA SANDISK DE 64 GB PARA BACKUP DE DOCUMENTOS. NO OUTRO PC É UTILIZADO UMA IMPRESSORA LASER SAMSUNG. 

- O MAIS ESTRANHO DE TUDO É QUE NO MEU LABORATÓRIO EU TENHO O MESMO WINDOWS (7 PRO - X64) COM UMA PLACA MÃE ASROCK  B75M-DGS R.20 QUE ESTÁ FUNCIONANDO SEM PROBLEMAS.

 

A pergunta é: o "pau" é na Asus ou tem algum problema de algum KB do Windows estar gerando este problema somente na Asus?

 

Obrigado a todos pela ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser esse driver do USB 3.0 nativo do seven que nessa placa está pipocando.

 

Se conseguir extrair o driver da ISO do Windows 8 e instalar no seven é capaz de resolver.

Ok, Henrique vou tentar essa dica e retorno assim que possível. De qualquer forma muito obrigado pela dica. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...