Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos jogos MAIS PESADOS TRAVANDO


Visitante

Posts recomendados

Olá, assim tenho um PC com uma config. boa, um PC gamer, que roda jogos da atualidade, como por exemplo FAR CRY 3/4.

Eu instalei Dying light e fui jogar e todo momento trava quando eu olho para os lados fica travando, ai pensei que seria o jogo muito pesado (mesmo vendo os FPS e estavam em 40+ 50+ até 60), mas mesmo assim exclui o jogo e fiquei irritado, fui la e coloquei FAR CRY 3 que é um jogo novo mas até que leve pro meu PC, usei FRAPS E ACTION! pra ver os FPS e sempre FPS 45+ no ULTRA, mas quando olho para os lados ou alguma cutscene com vídeo do jogo mesmo, ele trava tudo as vezes congela por alguns segundos até 10 segundos, e eu já não sei mais o que é

Meu PC é novo, comprei ele a pouco tempo, ele é gamer...

USO ASC 8 PRO, CCLEANER, MALWARE BITS, PANDA ANTIVIRUS, poquissimos programas instalados, PC tudo limpo, organizado.

Desativei todo tipo de personalização pra melhor performance.

Já verifiquei de várias formas se são problemas em HD, MEM RAM., PLACA DE VÍDEO, e nada...

Alguém sabe o que pode ser?

Lembrando que meu Windows é original agora (ALELUIA).

 

AS CONFIGS ABAIXO:

RADEON R7 260X 2GB

AMD FX 6300 3.5GHz

4GB RAM (mais a frente colocar um pente de 4gb)

HD 500GB

 

Ah, lembrando que ao fechar jogo que estava travando pra caramba ao se mover/mover a câmera ele demora um monte pra fechar, as vezes tem que fechar com o gerenciador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um PRINT de suas configurações, é bem provavel(pelos sintomas, rsrs) que seja sobrecarga na CPU, agora para saber se a sobrecarga é via software ou se a CPU que não está aguentando, só você mandando um print das configurações do PC.

 

PS: eu tinha um core 2 duo e todas vez que eu ia jogar dying light, far cry 3 e crysis 3 acontecia a mesmacoisa, troquei a CPU e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...