Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAO CONSIGO FORMATAR meu notebook


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo aqui e é minha primeira questao, eu sou mt dedicado no que faço, e mt fechado, gosto de fazer tudo sozinho, e realmente preciso de ajuda! 


Nao consigo formatar meu Notebook, por mais simples que pareça ser, eu nao consigo, meu Notebook é um Acer, e ta com um Hdd de 500g, meu computador liga, porém da um erro, ele era win 8 e por causa desse problema estou querendo passar para o Win7. Eu nao sei se meu Hd queimou ou algo do tipo, mas o pc liga, aparece imagem, vai na BIOS, porém nao formata. Vou colocar abaixo meu problema, em topicos e queria ajuda de alguem se possivel.


 


-Ligo o Not


-Aperto F2 para ir para BIOS


-Mudo o Boot, para legacy


-Usei o CD


-Reinicio


-Mudo a ordem de leitura


-F10 para salvar e sair


 


-Ligo o Not


-Carrega os arquivos


-Aparece o logo do win7


(quando é para aparecer a tela de opção para escolher o teclado, o idioma, e continuar com a fomatação acontece o seguinte, e tela fica toda preta, e fica so o ponteiro do mouse, mexe o mouse mas nao aparece nada. Nao sei o qe faço, e nota que o led do Hd pisca, significa que ta funcionando.)


 


Após esse erro, fiz o mesmo procedimento so que usando um USB bootavél, e aconteceu o mesmo erro.


 


Indignado com o erro, fiz o seguinte, troquei o meu HDD, e coloquei em outro not, da mesmo marca, e fiz tudo igual, o mesmo procedimento com o cd e com o USB e deu o mesmo erro.


 


POR FAVOR GENTE, ME AJUDEM NAO SEI MAS O QUE EU FAÇO, NAO QUERO TROCAR DE HDD E NEM MANDAR EM UM TECNICO. 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A .Iso que eu usei ja formatou um Netbook, então nao e problema na .Iso, o que pode ser???


O "Problema" pode ser o seu "arquivo" de instalação....ou melhor, a imagem iso que utilizou para criar a mídia de instalação..... :crazy:

A .Iso que eu usei ja formatou um Netbook, então nao e problema na .Iso, o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...