Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows server 2008 r2 Ajudem ...


Posts recomendados

Bom dia Senhores!

Eis que presto serviço a uma empresa que na matriz temos 8 computadores + o servidor e 4 lojas cada uma com apenas um computador.

As lojas tinham que ficar com a area de trabalho remota conectada ao servidor pois o sistema que usam faz um "pacote do estoque" e em X tempo envia o estoque atualizado ao servidor assim atualizando o banco em tempo real.

 

Tudo funcionava até um reinicio do servidor durante uma madrugada sozinho. Quando foi no dia seguinte as lojas já não conseguiam conectar a área de trabalho remota, pois fala que o servidor não está acessível. E de qualquer lugar pingando o ip mostra que de fato o servidor não está aceitando conexões externas. No no-ip ele está com o IP atual. Mas mesmo assim não conseguem acesso a ele.

 

Preciso de ajuda urgente, fico muito grato por quem puder me ajudar!

 

Agradeço desde já a todos!

 

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...