Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5A78L-M LX/BR ou M5A78L-M LX3


Posts recomendados

Boa noite galera do Clube do hadware , queria saber qual das duas posso comprar pra usar todo o desempenho do meu pc.

Processador: AMD Phenom ll x4 965 3,4ghz

Placa de video: 630GT 2gb pny

Memória ram: 8gb (4x2) 1666
HD: 1TB seagete 64mb cache

Fonte: Corsair GS600 Gamiing séries

Comprei uma ASRock n68-s3 fx , me arrependi por que graças a ela meu hd de 500gb queimou , vive congelando o pc , as vezes o pc demora 30 minutos pra ligar , jogos como combat arms chegam a 22 fps e sobem a 50 , de repente o pc normaliza e fica 40-50 fps , mas a maioria das vezes eu fico com esses 22 fps ou menos , o pc congela frequentemente , não consigo nem rolar uma pagina pra baixo que trava tudo , quero uma placa mãe que utilize todo o desempenho dos meus hadwares , qual das duas placas acima vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eae?

 

As duas MainBoard são bem parecidas, mas em caso de futuro UpGrade do Processador (que no seu caso suporta memórias até 1333Mhz indo contra as suas de 1666Mhz), entre essas duas a M5A78L-M LX3 tem um custo benefício melhor além de servir processadores AM3+ FX com TDA 95W sem necessidade de atualizar a Bios e não precisar fazer Overclock de Memórias de até 1866Mhz, ela possui o melhor das duas, mas fique atento pois ela não tem a Velhissima porta Paralela (usada em impressoras fabricadas há milhares de anos) e tem 2 portas Sata3BGs a menos que a LX/BR.

 

Resumo, M5A78L-M LX3 -> Maior possíbilidade de UpGrade entre Processador e as Memórias, além dessas séries serem praticamente Irmãs elas tem durabilidade e rentabilidade de grau elevado, e são bem resistentes.

 

 

Obs: Já tive uma AsRock e nada contra esse ChipSet da Nvidia, mas os AMD 760G (780L)/SB710 são muito bons e baratos apesar de não serem os melhores para a Plataforma AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...