Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora até R$ 550,00? alguém conhece..?


Posts recomendados

gente.. vocês estão me indicando a sony dcr-sx22.. ela é satisfatória..? tudo bem que por esse preço é difícil mas você me dizer que não garante nada seria a mesma coisa que "não presta"?? porque daí eu faço um esforço e tento comprar uma melhorzinha.. pela pesquisa de satisfação no buscapé falaram bem desse equipamento..


Por esse preço, você não encontrará nenhuma que fará uma filmagem descente em HD.

Tem essa que filma em SD, mas não garanto nada:

http://www.sony.com.br/electronics/filmadoras-handycam/dcr-sx22


Por esse preço, você não encontrará nenhuma que fará uma filmagem descente em HD.

Tem essa que filma em SD, mas não garanto nada:

http://www.sony.com.br/electronics/filmadoras-handycam/dcr-sx22

 

miltex, não entendo nada de filmadora.. é muito ruím só filmar em SD? até 800 reais, o que você me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Acredite! Uma filmagem em SD, é melhor que a imagem que você recebe na sua TV aberta (ou cabo) sem ser digital!...

O interessante dessa filmadora que o colega Miltex te indicou, é que o áudio gravado é estéreo e com "ganho" proporcional ao Zoom aplicado!!!...

Ela "focaliza" também, os microfones na cena filmada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo, Bcpetronzio. Ela só é melhor que as câmeras DVC. A qualidade de áudio é excepcional em formato AC3 256Kbps, mas o vídeo tem bitrate MPEG2 a 9000 Kbps (mais ou menos qualidade DVD), quase esqueço do sensor, ele só filma bem em lugares muito iluminados.

rts2000, realmente não encotrará nada no assunto de filmadoras com alta qualidade por menos de R$ 5000 (a da minha foto de perfil custou R$ 15.000,00)

Talvez algumas DSLR de R$ 2.500,00 à R$ 1.000,00 conseguirá um resultado satisfatório para o usuáro intermediário.

Por menos de R$ 600 apenas câmeras fora de linha em fim de estoque, pesquise por promoções e encontrará uma câmera fotográfica que filma (haverá o limite de 30 Min. por vídeo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo, Bcpetronzio. Ela só é melhor que as câmeras DVC. A qualidade de áudio é excepcional em formato AC3 256Kbps, mas o vídeo tem bitrate MPEG2 a 9000 Kbps (mais ou menos qualidade DVD), quase esqueço do sensor, ele só filma bem em lugares muito iluminados.

rts2000, realmente não encotrará nada no assunto de filmadoras com alta qualidade por menos de R$ 5000 (a da minha foto de perfil custou R$ 15.000,00)

Talvez algumas DSLR de R$ 2.500,00 à R$ 1.000,00 conseguirá um resultado satisfatório para o usuáro intermediário.

Por menos de R$ 600 apenas câmeras fora de linha em fim de estoque, pesquise por promoções e encontrará uma câmera fotográfica que filma (haverá o limite de 30 Min. por vídeo).

 

mas então você acha que é melhor comprar uma câmera na mesma faixa de preço do que uma filmadorazinha dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tudo depende do objetivo, o que você quer filmar?

 

milton, já faz algum tempo essa pergunta.. mas é o seguinte.. pretendo filmar videos dentro de casa no violão e cantando.. então o audio precisa ser satisfatório.. o local pode ser bem iluminado com uma lâmpada fluorescente, não..? nunca que eu vou ter 5000,00 pra gastar numa câmera.. os videos serão amadores.. não pretendo nada profissional.. essa câmera foi bem conceituada no buscapé pelos consumidores.. o que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito ser um saco calcular a temperatura de cor das lâmpadas fluorescentes, mas com essa câmera não terá problemas de flicker.

(Usando a criatividade)

Quanto a iluminação, talvez colocar mais uma lâmpada fluorescente compacta como abajur para iluminar a sua frente não sairá caro.

O maior problema será o áudio, não pelo microfone dela, mas, pelo ambiente. As chances do ambiente gerar echo são altíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito ser um saco calcular a temperatura de cor das lâmpadas fluorescentes, mas com essa câmera não terá problemas de flicker.

(Usando a criatividade)

Quanto a iluminação, talvez colocar mais uma lâmpada fluorescente compacta como abajur para iluminar a sua frente não sairá caro.

O maior problema será o áudio, não pelo microfone dela, mas, pelo ambiente. As chances do ambiente gerar echo são altíssimas.

 

milton, você acha que de repente comprar uma webcam potente seria melhor o custo-benefício? a HD 720p C270 Logitech, o audio dela diminui os ruídos.. mas me falaram que tem uma de duzentos e poucos reais, da microsoft que é melhor.. será que não seria mais lucro..? essa da logitech filma em HD.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...