Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de impressora ou multifuncional com bom custo/benefício


Posts recomendados

Pessoal, quero comprar uma impressora ou multifuncional que tenha um ótimo custo benefício principalmente com cartuchos baratos.

 

Atualmente tenho uma HP C4280 mas ela é horrível. Sempre da problema de  o "Cartucho está danificado ou ausente" mesmo o cartucho sendo novo. Além do mais, cada cartucho original é cerca de 60 reais e mesmo assim as vezes em uma semana ele já da esse problema.

 

Quero pagar pouco mas em algo que dure muito e que seja barato a impressão.

 

Costumo imprimir de 20 a 30 páginas por semana e dessas apenas umas 5 ou 6 coloridas.

 

Vi as Epson com bulk-Ink com preço de cerca de 750 reais, acho que isso é muito para quem imprimi pouco semanalmente como eu mas é apenas um "acho". Gostaria de pagar menos de 500 reais se possível.

 

Uma impressora laser colorida seria um sonho, mas não sei acho ela barato.

 

Quais recomendações podem me dar que solucione meu problema? Pode ser impressora comum ou multifuncional.

Muito obrigado desde já. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!