Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatei meu pc e agora ele não entra na internet


Posts recomendados

Galera formatei meu pc e agora ele não entra na internet, tenho uma placa de rede, aqui na aba gerenciador de Dispositivos os adaptadore de rede estão como instalados, todos os outros drivers tambem a não ser um, aqui esta dizendo que o driver " Controlador de comunicação PCI simples'' não esta instalado, alguem tem alguma sugestão? O que eu faço? Estou sem internet neste PC porém tenho este notebook que posso baixar drivers e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Esse dispositivo deve ser uma placa espetada no slot PCI do computador. Veja aí qual é.

Ela fica espetada nas baias traseiras do gabinete, tipo conector de linhas telefênica dessa imagem:

gabitraseira.png

 

 

Se sua internet vem daí você vai precisar pegar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Esse dispositivo deve ser uma placa espetada no slot PCI do computador. Veja aí qual é.

Ela fica espetada nas baias traseiras do gabinete, tipo conector de linhas telefênica dessa imagem:

gabitraseira.png

 

 

Se sua internet vem daí você vai precisar pegar o driver.

O nome do adaptador de rede é D-Link DWA-525 Wireless n 150 Desktop Adapter, porém aqui no gerenciador de dispositivos ele consta como instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou instalar agora mesmo, ja volto!

Não adiantou nada, Continuo sem acesso a internet,  e o controlador de comunicação simples sem driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...