Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo reiniciando


Posts recomendados

Boa noite galera,
Estou com um pequeno grande problema
Comprei um pc pelo site analise informatica, o mesmo chegou ontem e logo que liguei funcionou normalmente por alguns minutos e então a tela congelou.
o mouse movia mas a tela estava congelada.
a partir dai busquei encontrar o problema e tomei os seguintes procedimentos:
-Chequei a temperatura da cpu memoria e hd
-Procurei pro problemas no hd
-Troquei a memoria de slot
-Atualizei bios e drivers
-Testei a memoria
nada de para com o problema e o problema tem variado, já deu bsod 0x0124, já reiniciou subtamente, e congela a tela

Configuração:
Placa mãe : asus m5a78l-m lx/br
Processador: fx 8320e (e = 95w)
Fonte: evga 500w
Memoria: 4g ddr3 hyperx
Vga: Integrada
Agradeço desde já!


Já formatei também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu posso até estar enganado e ser outro problema porém essa mobo q veio nesse teu PC além de n ser uma mobo adequada para a linha fx por ser uma gambiarra da AMD aproveitando dos chipset usados nos phenom é umas das placas q da bastante problemas e telas azuis, essa linha lx/br é muito Ruim digamos de passagem ^^ a mobo certa e adequada para comportar os fx são as de chipset 970l, eu indico você levar para loja pra eles resolverem o problema pois tua config é boa só a placa é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do site oficial da Asus afirmar que esta mobo possui suporte ao processador solicitado, ela define uma limitação na BIOS. Conforme exibido no site em asterisco, a versão compatível com ela deve ser de versão BIOS0401 ou mais recente. Entretanto, conforme o que @will1202 digitou, já houve problemas relatado com esta mobo, inclusive quando combinado com um processador da linha FX da família Vishera e inferior ao FX 8320.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...