Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler notebook não roda


Posts recomendados

Tenho um notebook da positivo e o cooler do processador começa a girar quando ligo e logo para de girar, o que ocasiona superaquecimento e o note dealiga em seguida, levei num técnico que disse que o problema não é no cooler e sim na entrada de alimentação do cooler da placa mãe e que um possível conserto na placa não compensaria pois o note já está bem ultrapassado.

Gostaria de uma sugestão do que posso fazer, tentar adaptar a ligação do cooler via usb ou comprar uma base com coolers para refrigeração do note?

Aguardo alguma ajuda

Obrigada!

Rita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para dar um a notícia pra vocês fiz a tal adaptação do cooler via usb e mesmo assim o note se desliga, com certeza não é superaquecimento pois já ao cooler ligado na usb está funcionando e liguei ele virado para um ventilador e igual ele se desliga.

Pesquisei na internet e diz quase que 100% ser a placa mãe que está em curto.

É isso mesmo pois a entrada do cooler do processador na placa mãe segundo o técnico está estragada e por ser um note velho não compensaria tentar fazer algum reparo na placa mãe.

Pensei que podia ser superaquecimento mas não é, é isso mesmo placa mãe em curto???

 

Aguardo ajuda.,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...