Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 - Problema de conexão no GTA 5 Online


Posts recomendados

Sim.

Tentei abrir as portas e não resolveu. A menos que eu não tenha seguido o caminho correto para abertura das portas.

 

Eu encontrei um Forum onde a Rockstar orienta os passos a seguir.

Dos passos informados fiquei considerando uma possibilidade que é fazer a tal bridge.

Talvez seria uma das soluções. Será?

 

O engraçado é que ontem a noite fui jogar e carregou meu personagem. Nível 1 e no lugar que eu estava parado. Mas foi só jogar que a mensagem de que não conseguia salvar começou a aparecer. Hoje vou ver novamente se vai carregar de onde parei ou do nível 1 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tb esta mensagem de falha no armazenamento, a uns meses atras estava com o mesmo problema ai consegui resolver abrindo as portas e desmarcando o save automatico pelo jogo. Depois da ultima DLC desta semana, aconteceu o mesmo problema, ja tentei abrir as portas, tentei as dicas aqui do topico, segurei ate L1 + R1 segundo o site da Rockstar orienta. Nada disto esta funcionando.

Estou pensando em fazer a tal ponte, mas nao tenho ideia de como faze la. E parece que a Rockstar retirou a escolha do save automatico, pois nao consigo fazer o mesmo procedimento.

 

Grato desde ja por qualquer ajuda. =)

 

GTA V - PS4

Modem : technicolor 5130V2

OI 15 mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renex89 conseguiu carregar o personagem?

 

@Fabiano Monteiro Cara, realmente torço pra que dê certo ai, o meu problema foi resolvido dessa forma que falei no fórum ai, infelizmente não sei outra resolução para tal.

 

@pasteldeflango Resumindo o que fiz pra resolver meu problema foi o seguinte, eu tive que abrir as portas TCP/UDP do modem pra poder conectar na Rockstar
Qual é o seu modem? E qual é o seu IP padrão de config do modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mickhardware pois então, de alguma forma, meu personagem está carregando, mas não salva...

Ou seja, os servidores da Rockstar conseguiram salvar o personagem logo após eu criar ele, mas a partir disso não salvou mais. Todo dia vou jogar e começo do nível 1. Única coisa boa é que não preciso criar um novo toda vez como estava sendo anteriormente.

 

Portas abertas, IP do ps4 em dmz.

 

Provedor: GVT

Modem: Sagemcom F@st 1704

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz os procedimentos de porta sem sucesso, ai pesquisando achei algo sobre trocar a MUT para 1457 e tambem retirei o salvamento automatico nas configuracoes do gta offline. Sendo assim, carrega o personagem e quando saio do online ele oferece para salvar o progresso. Deste jeito estou jogando e salvando progresso. Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera,

 

só pra contar que resolvi meu problema trocando o modem.

Arrumei um de outra marca, conectei os cabinhos e no site da GVT tem as orientações pra configurar a conexão.

Agora está tudo OK.

 

Resumo: o meu problema era com o modem da Sagemcom F@st 1704

 

Se alguém precisar de ajuda avisa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...