Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA IMAGENS COM CONTRASTE


Posts recomendados

Ola

 

Estou com um problema e gostaria se possível da ajuda de sábios

O meu desktop tem algumas imagens que aparecem com contraste forte ao abrir no visualizador de fotos do Windows. Estas imagens, quando aberta em um navegador (Chrome) aparecem normais. Não sei o que pode ser e não é toda imagem que aparece assim. Este problemas aparece também quando abro o Facebook no Chrome, As imagens ficam meio esbranquiçadas e com contraste muito forte. As imagens de videos ficam também esbranquiçadas mas ao dar o play a imagem fica normal. Estou com medo de ser algo na mina placa de vídeo (onboard) que esteja com problemas. Comprei recentemente um novo monitor pensando que fosse isso mas não e. O que pode ser isso? Alguem pode me ajudar sobre isso

 

16/04

Agora as imagens so abrem pelo PAINT

ESSES SÃO EXEMPLOS DE COMO AS IMAGENS SURGEM NA MINHA TELA

NEM TODAS APARECEM ASSIM

SE SALVAR, SO IRA ABRIR,. NORMAL, NO PAINT, CASO FOR NO VISUALIZADOR DO WINDOWS ABRE DA MANEIRA QUE SE VE NAS IMAGENS

ALGUMAS IMAGENS TAMBEM ABREM NORMALMENTE NO VISUALIZADOR MAS SÃO RARAS

PEÇO AJUDA DO FORUM

post-743701-0-38518000-1429203142_thumb.

post-743701-0-93443900-1429203144_thumb.

post-743701-0-95643900-1429203147_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sera? Ja instalei e desinstalei o flash e nada. Sera algum pluggin??????????????????w

por favor, poste toda configuração do seu PC. RAM, VGA, HD, processador, tudo. 

 

Depois que fizer isto, os membros do fórum (cerca de 150 que respondem) vão avaliar melhor seu caso, assim que ver a sua postagem. 

 

Dependendo da sua configuração, irei recomendar abrir um tópico na cessão 

correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...