Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual gtx 970 me recomendam ?


Posts recomendados

ola tem a seguinte configuração i5 4440 , placa-mãe asus b85m ,  Fonte Corsair CX-600W 80 Plus Bronze , 8 gb de ram  e estou querendo compra uma  gtx 970 e eu estou em duvida entre 3 modelos gostaria de saber qual me recomendam segue abaixo os treis modelos  obrigado desde já 

 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na Kabum tem a GTX970 G1 Gaming por R$1699, mas dessas 3 ai a melhor é na Terabyte mesmo. Porém a GTX970 normal da Gigabyte não vem com backplate, ja a G1 vem... ta ai o link:

 

http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bits-windforce-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd/?tag=gtx%20970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essa evga ela da 3 anos de garantia mesmo nao tendo aqui no brasil seria uma opcao caso ela estraga-se o que acha ??

Eu não deixaria de pegar uma VGA por isso, mas eu te indiquei a Gigabyte e não a EVGA. Se você se preocupa com garantia, a Zotac dá 2 anos de garantia nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nos modelos da GTX970, em ordem de desempenho, é assim (Melhor>Pior):

 

GTX970 G1 Gaming -Gigabyte > GTX970 GAMING -MSI > GTX970 STRIX DC2 -ASUS >> GTX970 WINDFORCE -Gigabyte >>>> GTX970 -PNY

 

***A diferença eu mostrei mais ou menos pelos (>), tipo a quanto mais (>) mais fraca é em relação a anterior.***

 

As VGAs overclockadas pela Gigabyte, MSI e ASUS são as melhores porque eles focaram em aumentar o clock o máximo possível a ponto que não ficasse instável, ou seja, se você for overclockar por conta própria corre perigo de dar problemas na VGA, e em jogos o WINDFORCE da Gigabyte deixa ela muito fria em relação as outras, por isso recomendo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...